INÍCIO

domingo, 25 de agosto de 2013

PAPO DE GATEIRA: Campanha 'NÃO COMPRE, ADOTE', da Sunvibe STORE

Olá pessoal, hoje no PAPO DE GATEIRA, vamos ter uma conversa diferente e não falar só com os gateiros, mas sim com todos que AMAM OS ANIMAIS! ♥
Vou conversar com vocês sobre uma campanha super bacana que a Sunvibe STORE está realizado, é a campanha 'NÃO COMPRE, ADOTE'!

Durante a semana do dia 25 ao dia 31 de agosto de 2013, quem comprar a camiseta da campanha 'NÃO COMPRE, ADOTE', no site da Sunvibe STORE, ganha 50% de desconto, isso mesmo a camiseta vai estar  pela metade do preço!

A camiseta é linda de miar, e tem em duas cores, preta e branca, no modelo babylook ou camiseta reta, com gola V ou O. 

- Sobre a camiseta: "Modelo Exclusivo. Camiseta em 100% algodão, fio penteado com toque aveludado. Estampa em silk screen."

O preço normal da camiseta é R$ 39,90, mas durante essa semana (25 a 31/08), ela estará custando R$ 19,90.

Olha a mensagem bacana que o pessoal da Sunvibe STORE deixou em sua Página no Facebook:
"Durante esta semana do dia 25 ao dia 31 de agosto a Sunvibe vai oferecer 50% de desconto aos clientes que adquirirem a camiseta com a mensagem NÃO COMPRE, ADOTE. Esta ação visa disseminar a ideia da adoção e também de castração, pois não há lares para todos os filhotes de cães e gatos que nossos bebês felpudos possam vir a ter!
Compre já a sua camiseta NÃO COMPRE, ADOTE tão desejada por protetoras e gateiras de plantão. Promoção válida para todos os modelos, cores e tamanhos."

Dá pra resistir? Impossível!
Mas corre, que essa promoção acaba dia 31/08/2013 ;)

• Compre sua camiseta da campanha 'NÃO COMPRE, ADOTE', nesse link AQUI!

► Curta a Página da Sunvibe STORE no Facebook: AQUI!

Lembrando que a Blogateira já tem sua camiseta by Sunvibe STORE, veja AQUI!
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL, eu apenas achei a campanha 'NÃO COMPRE, ADOTE' sensacional, e coisa boa, eu divulgo, com maior prazer!

2 comentários:

  1. Gislaine, adoramos seu post, vamos divulgar na página da loja e em nosso blog! Obrigado pelo apoio, esta ideia de adoção é bem conhecida mas tem muita gente que tem medo ou preconceito de adotar um animal resgatado. As pessoas que já tem um bichinho também devem se conscientizar e castrar seus animais de estimação para evitar crias pois, como dissemos, não há lares para todos.

    Mais uma vez obrigado pela divulgação! Sucesso com o blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, eu que agradeço! Acho essas campanhas super favoráveis e necessárias. Eu adotei 5 gatos, e acho a adoção e a castração ações importantes e que precisam ser amplamente divulgadas. Por isso campanhas assim eu divulgo, com prazer!
      Abraços da gateira! ^^

      Excluir